Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

eu sou o ser humano de branco chorando ali atraz que nem bebe sem chupeta !
Essa foto eu dedico pra minha mãe, a Izadora, a Larissa e o Gabriel... PAREM DE ME ZUAR PQ NÃO É VERGONHA NENHUMA AMAR LuAr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário