Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Rebelde" conquista três categorias da eleição Melhores do Ano do PopTevê

A novela "Rebelde", da Record, conquistou os leitores do UOL, que escolheram a produção como a melhor novela de 2011 na votação dos Melhores do Ano de PopTevê. Para a autora, Margareth Boury, o segredo do sucesso está no frescor da história, que conta com a entrada de personagens novos de tempos em tempos. "Tudo que é novo ajuda quando o público é infantojuvenil. Entrar, sair, criar caso, beijo, briga e música", analisa a escritora.

"Jovem é antenado, hiperativo e a gente precisa ficar atento para andar sempre junto com eles: a mil por hora", acrescenta Boury, cuja novela obteve 31,96 % dos votos, em uma disputa que elegeu os destaques da teledramaturgia nas categorias atriz, ator, atriz revelação, ator revelação, novela e programa.
Apesar da média de audiência de "Rebelde" ser de 9 pontos e não alcançar índices tão elevados como "Fina Estampa", da Globo, que constantemente ultrapassa a marca dos 40, a novela da Record ainda levou a melhor em outras duas categorias, enquanto a trama das nove da Globo alcançou apenas o sexto lugar, com 6,29% dos votos – o segundo lugar coube a "Cordel Encantado", com 21,90%.

Lua Blanco, que interpreta a Roberta, foi escolhida a atriz revelação e Arthur Aguiar, o ator revelação por sua atuação na pele do Diego da novela adolescente. Na trama, os personagens formam um dos principais casais românticos. Roberta é a típica menina revoltada, cheia de opinião e que gosta de se vestir de forma diferente da maioria das pessoas. "Me apaixonei pelo projeto de 'Rebelde', a gente está vestindo a camisa", diz Lua, que levou mais da metade dos votos, 50,20%. Já Diego é um jovem que sempre teve tudo o quis, mas acaba se envolvendo com bebidas. "Estou muito feliz e completamente dedicado ao personagem e à banda", explica Arthur, que também disparou na frente, com 53,86%, concorrendo com o colega de elenco, Chay Suede, que levou o segundo lugar com 23,18%.
Mas "Fina Estampa" também chamou atenção do público. Marcelo Serrado, que vive o Crô, e Christiane Torloni, que interpreta a vilã Tereza Cristina, ganharam nas categorias ator e atriz. Interpretando o "afetado" mordomo, Marcelo acredita que o entrosamento entre ele, o autor Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya foi fundamental para a repercussão positiva que o personagem está tendo. "Foi um encontro muito feliz. A direção do Wolf e o texto do Aguinaldo casaram perfeitamente. O personagem é leve, divertido, bem-humorado. O público gosta disso", acredita o ator que, por conta do papel, teve de adotar um hábito inusitado para muitos homens: fazer as unhas. "O Crô faz as unhas, tira as cutículas. Eu nunca tinha feito. Difícil...", confessa, aos risos, com 35,28% dos votos, deixando André Gonçalves, o Áureo de "Morde & Assopra", na segunda posição, com 15,83%.
A vilã vivida por Torloni ficou com 33,70% dos votos. Para a atriz, esse feedback do público tem um importante significado em relação ao seu trabalho. "Um prêmio de júri popular tem um valor muito grande porque é aí que você realmente percebe que está chegando no coração das pessoas", comemora. "Uma coisa é ser julgada por um corpo de jurados que avalia um critério específico. Outra coisa é essa mobilização do público em votar em determinado ator ou atriz porque o trabalho dele foi bem feito e atingiu, de alguma maneira, aquelas pessoas", completa ela, que desbancou Nathalia Dill, que obteve 29,80% dos votos e ficou com a segunda posição.

Na categoria programa, "Tapas & Beijos" ganhou com 26,17% dos votos, deixando para trás produções como "CQC" e "Agora É Tarde" – ambas da Band –, com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. "Fico feliz que 'Tapas & Beijos' tenha sido eleito o melhor programa em 2011. É o reconhecimento de que acertamos muitas coisas. Gosto do universo do 'Tapas', dos seus personagens, de ser uma comédia, gosto do elenco, do texto, da arte, da produção, da música, da edição e da direção do programa", pontua o diretor de núcleo Mauricio Farias. Protagonizado por Fernanda Torres e Andrea Beltrão, "Tapas & Beijos" entrou no horário de "Casseta & Planeta, Urgente!" este ano e já tem espaço garantido na grade de 2012 da Globo. "As novidades serão criadas em janeiro, quando começaremos a trabalhar nos textos da próxima temporada", avisa.


Veja o ranking com os resultados:

Novela
1º lugar: "Rebelde", com 31,96%
2º lugar: "Cordel Encantado", com 21,90%
3º lugar: "Insensato Coração", com 8,65%

Programa
1º lugar: "Tapas & Beijos", com 26,17%
2º lugar: "CQC", com 14,45%
3º lugar: "Agora É Tarde", com 9,79%

Ator
1º lugar: Marcelo Serrado, com 35,28%
2º lugar: André Gonçalves, com 15,83%
3º lugar: Gabriel Braga Nunes, com 13,52%

Atriz
1º lugar: Christiane Torloni, com 33,70%
2º lugar: Nathalia Dill, com 29,80%
3º lugar: Deborah Secco, com 9,95%

Ator revelação
1º lugar: Arthur Aguiar, com 53,86%
2º lugar: Chay Suede, com 23,18
3º lugar: Domingos Montagner, com 16,53%

Atriz revelação
1º lugar: Lua Blanco, com 50,20%
2º lugar: Mel Fronckowiak, com 35,77%
 3º lugar: Giovanna Lancelotti, com 7,27%

PEDRO CASSIANO: O BINHO CONTA TUDO SOBRE AS MALDADES DE SEU PERSONAGEM


Ao assistir Rebelde, todo mundo fica tenso com as situações que Binho
apronta, não é verdade?
Para entender da onde vem tanta maldade, a yes! conversou com o
ator Pedro Cassiano, que interpreta o vilão sobre a novela. Confira esse papo!!

y!: Você fica apreensivo com algumas cenas?
A gente tem de se concentrar, então, na hora, não sinto nada, fico meio apreensivo porque gravar é asism, né.

y!: É legal interpretar o vilão da novela?
Ah, a gente curte, eu estou gostando muito.

y!: As fãs ficam tirando satisfações com você na rua?
Pior que não... Elas falam que eu sou muito mal na novela, mas sabem
separar o Pedro do Binho. Tudo rola com muito carinho.

y!: Se o Pedro tivesse de escolher entre a Roberta ou a Pilar,
qual seria sua decisão?
Para o Binho, prefiro a Pilar. Ele só corre atrás da Roberta porque sabe que ela
não quer ficar com ele. Agora, para mim, não sei, nunca pensei sobre isso... Mas
eu não tenho um tipo certo de menina.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Téo tenta se explicar, mas Duda termina o namoro

Bem intencionado, Téo diz à Duda que não teve culpa em relação ao beijo que Maria lhe deu, afinal foi agarrado. Duda fala para Téo que ele fez isso para descontar o que Márcia aprontou e ressalta que nunca imaginou que ele pudesse magoá-la dessa maneira.

Muito triste, a menina deixa claro que não quer mais namorar Téo e ele garante que a entende. Antes de ir embora, Duda fala que Téo e Márcia se merecem , pois são dois traíras.

João chega e fala para o amigo que sabia que ia dar confusão, mas o nerd comenta que achou melhor o namoro ter acabado, porque ainda ama Márcia. O irmão de Lupi aconselha Téo a correr atrás da felicidade e diz que tudo ficará bem.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (22).

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O jovem ameaça jogar a mãe do melhor amigo de Roberta na cadeia se ela não terminar com o namorado e voltar para ele. Acuada, ela vai ceder à chantagem e brigará com os amigos e com Diego (Arthur Aguiar) para fingir que voltou a ser a menina má de antes.


Enquanto a personagem sofre, Lua se diverte. "Adoro esse visual, que está mais interessante agora que ela não está dark de verdade, está fingindo", contou a loura à coluna.

Gravidez agita semana no Elite Way

Calma, calma. Roberta não ganhou um par de chifres! Trata-se de mais uma armação do Binho. Como se não bastasse, além de chantagear a rebelde com a ameaça de fazer Pedro perder a bolsa de estudos, durante esta semana o vilão contrata Sônia para dizer que espera um filho de Diego. Aí, já viu, a confusão está armada!

Enquanto o plano contra Pedro se desenrola, para ter Roberta ainda mais em sua mão, Binho ataca Diego. E não é que da certo?Apesar de o rapaz jurar que nunca a traiu, a rebelde fica mexida com essa história.
Para piorar, Sônia ameaça contar a todos que o filho de Leonardo Maldonado engravidou uma menor de idade.

Com o objetivo de esclarecer que tudo não passa de uma armação, Alice e Pilar pedem para Téo buscar informações sobre Sônia na internet. Além disso, a filha de Jonas ainda consegue flagar Binho ameaçando a garota pelo telefone. É, parece que de vilã a Pilar já não tem mais nada!

Será este o fim do casal Roberta e Diego? Fique ligado nos próximos capítulos!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

eu sou o ser humano de branco chorando ali atraz que nem bebe sem chupeta !
Essa foto eu dedico pra minha mãe, a Izadora, a Larissa e o Gabriel... PAREM DE ME ZUAR PQ NÃO É VERGONHA NENHUMA AMAR LuAr....

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Banda Rebeldes" faz penultimo show do ano em São Paulo

Os "Rebeldes" estão de volta à São Paulo. Depois de gravarem nos últimos dias 04 e 05 de dezembro o primeiro DVD da banda, o grupo musical que é formado pelos protagonistas da novelinha teen da TV Record - são eles Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiack e Chay Suede - voltam ao "Espaço das Américas" para fazer a penúltima apresentação do ano.

O show acontece no próximo domingo, dia 18, e o preço dos ingressos variam entre R$ 50,00 e R$ 200,00. O site Ticket 360 é responsável pela venda online.

TURNÊ PELO PAÍS

Antes do penúltimo show de 2011, os "Rebeldes" passam por Vitória, no Espírito Santo, onde se apresentam na Arena Vitória (Ginásio Álvares Cabral) no próximo sábado, dia 17, a partir das 18 horas. O preço dos ingressos variam de R$ 20 à R$ 100, e o Tiket 360 também é responsável pelas vendas.

O cantor sertanejo João Victor, de 14 anos, fará a abertura do show.

Manu Gavassi vai ao teatro com Chay Suede que sai escoltado pelos seguranças

No centro da imagem o ator Bernardo Falcone, de camiseta branca. Ao lado dele está Chay Suede, ambos cercados por fãs e pelos seguranças.

Era pra ser apenas uma noite regular de teatro. Mas virou bagunça, tumulto e muita confusão. Tudo por conta da presença de alguns dos mais badalados astros teens do momento. E não estamos falando de Justin Bieber ou Miley Cyrus. Estamos falando dos protagonistas de "Rebelde", a novelinha teen da Record que está mexendo com os adolescentes Brasil a fora.

Carla Diaz, a Marcinha da novela, fez a última apresentação da temporada de "Confissões de Adolescente". Dos protagonistas de "Rebelde", Chay Suede chegou tranquilamente e conseguiu assistir ao espetáculo. Manu Gavassi, apontada como namorada do ator, chegou atrasada e se sentou na parte de trás da plateia, onde ele estava. Manu e Chay assistiram a peça juntinhos.

Entre os outros convidados VIPs, estavam também Bernardo Falcone, que interpreta o par romantico de Carla, o Théo e também a atriz Jhulie Campello, a Maria - que quer pegar de novo o Tomás de qualquer forma na trama de Margareth Boury. Eles fizeram uma participação especial nesse último espetáculo, um presente para os fãs e para quem foi assistir à peça.

Mas o tumulto aconteceu quando Chay resolveu ir embora. Domingo (11), o Norte Shopping, onde fica o teatro onde Carla estava encenando a peça, estava lotado. E a notícia de que um rebelde estava no local, levou uma multidão que queria chegar perto do ídolo.

Como mostra o vídeo, Chay saiu juntamente com Bernardo Falcone, escoltado pelos corredores do shopping. Carla Diaz se enfiou em uma loja que fechou as portas e os fãs forçavam as vitrines. "Loucura na saída da @novaconfissões. Norte Shopping virou uma loucura. Nunca vi uma coisa dessas na vida! Os fãs de Rebelde são os mais intensos que existem! Que doideira. Quem tava no Norte Shopping pensou que era arrastão! Eu, Chay e Carlinha fomos escoltados até a saída....", relatou o ator Bernardo Falcone.

Manu Gavassi foi levada no meio da confusão com os atores e foi embora com Chay Suede.

Record não libera Rebeldes para participar de Hebe na RedeTV!

Grupo "Rebeldes" tem sido convidado a participar do programa da Hebe e a Record não deixa
A produção do programa da "Hebe", da RedeTV!, tem rebolado para conseguir marcar os convidados da atração. E quando a loira pede alguém do casting da Record, a coisa fica ainda pior.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", o clima entre Record e RedeTV! não é dos mais amistosos. A emissora dos bispos já negou a presença dos protagonistas de "Rebelde" - nem como simples atores e muito menos como atração musical - além de outros nomes como Rodrigo Faro e Chris Flores.

Enquanto "Rebelde" estiver rendendo alta audiência para os programas da casa, será muito dificil que a emissora libere os cantores para estarem na concorrência. A Televisa, nos bons tempos de "Rebelde", no SBT, também não autorizava a presença do "RBD" em emissoras concorrentes.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Adriana Londoño avalia carreira e critica excesso de vaidade

Adriana Londoño chega a se confundir com sua personagem Leila, de Rebelde. Com os cabelos ao vento, sem maquiagem e algumas marcas de expressão que denotam os 40 anos, esta atriz paulistana garante ter um estilo de vida e um visual meio hippie, assim como sua personagem. Na trama adolescente de Margareth Boury, na Record, Adriana representa a mãe de Tomás, um dos protagonistas da história, interpretado por Chay Suede.
Depois de algumas desavenças com o filho por ela namorar o diretor Jonas, de Floriano Peixoto, a personagem de Adriana começa a ter tranquilidade na história - que volta com uma segunda temporada em 2012. A atriz, que quase não fez composição para a personagem, por considerar Leila muito próxima ao seu estilo de vida, assume que passou a prestar mais atenção na relação de mães e filhos adolescentes para se adequar à realidade de Leila. "Ela tem uma humanidade que eu valorizo nas pessoas, uma preocupação com a essência do ser humano e uma sensibilidade que eu gosto muito", ressalta.
Para Adriana, que não exerceu a maternidade, o momento mais complexo de transparecer veracidade com sua personagem é no constante conflito com o filho, que passa pela fase mais conturbada da adolescência. "Ser mãe de um menino de 17 anos é uma vivência que eu não tenho, que requer mais construção. Quando pensei em ser mãe, queria pular a fase da adolescência. Tinha medo disso e agora estou vivendo na ficção", diverte-se, aos risos.
No entanto, o que realmente chama atenção na atriz é seu discurso contra os excessivos cuidados estéticos da maioria das atrizes. Assumidamente desprovida de excesso de vaidade, Adriana garante que chega até a levar bronca das amigas que acham que ela deveria cuidar mais da aparência. "Não dou bola para isso. Deixo o cabelo branco, não gosto de salão. Tenho preguiça e prefiro ser natural. Todo mundo coloca botox, se estica. Tem gente que se estica tanto que acaba virando outra pessoa. Gosto de encarar no espelho o que a vida está fazendo comigo", assegura, com uma voz cada vez mais pausada. "Fico pensando nas personagens velhinhas. Acho que vou ter mais trabalho com 50 ou 60 anos, quando as atrizes da minha geração não terão rugas. Aí quem vai fazer uma personagem de época e vivida?", questiona.
No entanto, a imodéstia da atriz se reflete em sua faceta esportista, que faz com que Adriana muitas vezes seja selecionada para personagens mais sedutoras. Como a prostituta Carmencita, a trambiqueira que viveu emCidadão Brasileiro, de Lauro César Muniz em sua estreia na Record, em 2006. Para se manter disposta e cuidar do corpo, todos os dias pela manhã Adriana faz questão de dar um mergulho no mar, correr na praia e praticar ioga, o que, consequentemente, a mantém em forma. "Esse ritual é quase uma meditação, me faz entrar em contato comigo e é claro que há resultado estético", avalia a atriz, que estreou na tevê em 1997, como a Jacqueline de Zazá, outra trama de Lauro César Muniz. "Ela tinha AIDS. Foi a primeira vez que se abordou esse assunto em novelas. Foi um trabalho importante socialmente", lembra.
No entanto, um dos pontos altos da carreira da atriz foi em apenas um episódio do extinto programa Linha Direta Justiça, da Globo, exibido em 2003. Na produção, Adriana interpretou Ângela Diniz, uma socialite brasileira da década de 70 brutalmente assassinada em Búzios - Região dos Lagos fluminense - pelo namorado, o polêmico corretor Doca Street. "Foi um personagem muito rico e forte. A Ângela era uma mulher libertária e morreu pelo machismo de um homem", lamenta.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Rayana Carvalho dispara: "Não canto nada! Não sou Rebelde!! Por isso sou Pilar!". Veja o vídeo!

O mais dificil é encontrar Rayana Carvalho, a interprete da ex-malvada Pilar, da novelinha teen "Rebelde", badalando pelo Rio de Janeiro. A atriz é assumidamente caseira. "Não saio de casa quase. Gosto de curtir o meu cantinho!", diz a atriz ao Portal PS.

A atriz confirma que não tem conta no Facebook e nem no Twitter. "Eu não frequento essas redes sociais. Incrível, não é?", brinca a interprete da Pilar.

Em entrevista exclusiva, Rayana diz que é assediada na rua por crianças e adultos. "Os adultos vem por intermédio da gurizada. Eles dizem que eu sou malvada, mas gostam de mim! Divertido!", ri da situação.

Rayana já tem experiência em trabalhos no cinema, ela fez uma participação em "Lula, o filho do Brasil". Sobre "Rebelde", Rayana diz que Pilar realmente está boazinha. "Está boazinha, desta vez, sim! Mas como novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer", comenta a atriz.

E a simpática atriz, que tem namorado, faz questão de dizer que não canta, absolutamente nada e esse é o motivo dela ser a Pilar. "Não canto nada! Nem no banheiro. Não sou Rebelde, por isso sou Pilar!", comenta.

Veja a entrevista na íntegra e divirta-se!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chay Suede, de "Rebelde", confirma que quer investir em carreira solo

O Portal PS já tinha comentado sobre a carreira solo do Chay há algumas semanas. E nesta sexta-feira (09), o portal de notícias da Record confirma a informação de que ele quer mesmo ter o seu trabalho solo assim que terminar a novela.

Segundo informações, ele não tem previsão de lançar o projeto, ainda mais com a confirmação de Margareth Boury, a autora de "Rebede", a novelinha teen da Record, de que terá uma segunda temporada que já está sendo escrita. Mas o moço trabalha a todo vapor e compõe até no banheiro. "Estou compondo o tempo todo, sempre que posso: no quarto do hotel, em casa, no banheiro, sempre escrevi muito, a vida toda", disse o ator.

Para produzir o trabalho ele gostaria de contar com o produtor Rick Bonadio, que é o responsável pela banda Rebeldes, mas ele ainda nem conversou com o midas da música a respeito. Agora atenção, Chay informa que tem parceria garantida. "Algumas parcerias já estão fechadas com a Manu Gavassi, por exemplo", diz o cantor à publicação.

Se você não viu a entrevista de Chay ao Portal PS falando sobre a carreira solo, se liga aí.
- Chay Suede fala sobre boatos e também de carreira solo. Veja o vídeo!

Rebeldes podem fazer novo show em SP ainda este mês

A galera de São Paulo pode comemorar, os nossos Rebeldes podem fazer mais uma visita para os paulistanos este mês. Tudo indica que será no dia 18, os ingressos ainda não estão à vendas.

Rebeldes já começaram a trabalhar em novas músicas

Na revista desse mês Love Teen, tem um trecho onde os Rebeldes afirmam que já trabalham em novas músicas, e logo depois, o responsável pelos shows, o Paulo Barbosa postou que o DVD está chegando, enquanto um novo CD com novas músicas Rebeldes está chegando no meio do ano. Muitas novidades em 2012!!!
Fontes: Portal RebeldeS

Saiu o resultado do prêmio Melhor de 2011 - Televisão UOL

A atriz Lua Blanco ganhou em primeiro lugar o prêmio de atriz revelação com 50,20% dos votos
Já a Mel Fronckowiak ficou em segundo lugar com 35,77% dos votos
E a Rayana Carvalho ficou em quarto lugar 

Ator Revelação

O Arthur Aguiar foi o vencedor em disparado com 53,86% dos votos.
E o Chay Suede levou o segundo lugar com 23,18% dos votos.

Novela

No quesito novela, Rebelde ganhou o primeiríssimo lugar com 31,96% dos votos


Fonte: Televisão UOL/Portal Rebeldes

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Televisa pretende usar sucesso da banda "Rebeldes" e lançá-la ao mundo

A Televisa está assustada, assim como todos os produtores musicais brasileiros, com o sucesso imediato da banda “Rebeldes”, formada na novela da Record. Os discos recém-lançados do grupo são os mais vendidos de todos os estabelecimentos especializados.

Numa época onde o mercado fonográfico enfrenta forte crise, a banda “Rebeldes” é uma das poucas que vem conseguindo driblar a pirataria e, já com Disco de Ouro conquistado, pode ser lançada ao mundo pela gigante mexicana.

A Televisa não pretende transformar “Rebeldes” num fenômeno como RBD, mas acredita que o público mexicano está pronto para receber os tupiniquins de braços abertos. Outros que podem fazer atividades especiais no México, já sendo cogitada uma série protagonizada por eles, são os músicos da banda “Restart”.

Rumores sobre a possibilidade da volta do RBD aumentam a cada dia

Desde que o grupo RBD acabou, os fãs da banda começaram uma torcida para que eles pudessem se reunir novemante para gravar um novo DVD ou pelo menos para fazer uma turnê mundial para que eles pudessem curtir um pouco mais os sucessos da banda. Porém, desde então, nada aconteceu. Mas, os rumores de que Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez estariam voltando em 2012 não param de crescer.

Sites, revistas, jornais e redes sociais especulam se seria mais um boato ou de fato, Pedro Damían, produtor da novela "Rebelde", estaria articulando esse encontro para o próximo ano. Para acabar de vez com o "disse-que-me-disse", Damían manda avisar que não há nada de concreto sobre o assunto.

Porém, parece que não é bem assim. Até existe um projeto, mas não para agora. Os integrantes da banda seguem cada um a própria carreira, mas já teriam começado a articular as agendas para um possível encontro do "RBD". Em 2012? Não. Talvez em 2013. É a possibilidade que garante Pedro Damían.

Ok! Aí você pensa que falta muito tempo para que o grupo coloque o pé na estrada, certo? Certo! Mas, o produtor prepara uma surpresa para os fãs. Um novo DVD do sexteto está sendo preparado com material inédito das viagens, vídeos caseiros gravados pelos próprios integrantes e imagens de tudo o que rolou nos bastidores da última turnê do grupo. É uma forma de reaproximar os fãs da banda e assim, voltarem com força total.