quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Descubra de onde vem a energia dos Rebeldes
A Banda Rebeldes está arrebentando! Primeiro, o lançamento do CD foi um arraso, contando com a presença de milhares de fãs. Depois vieram os primeiros shows, lotados é claro. Em seguida, o disco de ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas coroou a trajetória de sucesso. Mas tudo isso não veio por acaso. Afinal, não deve ser moleza encarar ensaios, gravações da novela, sessões de autógrafo, participações em programas de TV e ainda ter o pique necessário para pular e agitar a galera durante as apresentações. Só de pensar já uma canseira danada!
Arthur Aguiar revela o segredo que mantém o motor do sexteto rodando a mil por hora:
- Ás vezes a gente chega cansado com essa maratona toda, mas quando vemos milhares de fãs querendo ver o nosso show, dá um combustível inexplicável. Todo o cansaço vai embora.
Anotou a dica? A energia dos Rebeldes vem do público, que sempre quando pode mostra toda sua admiração pela banda. Foi assim em São Paulo, Porto Alegre e também em Salvador, onde Arthur, Lua e companhia tocaram para nada menos do que 18 mil espectadores. Portanto, faça a sua parte, compareça aos shows e agite de montão! A família Rebelde agradece.
Está louco de vontade de mostrar todo o seu carinho e ainda dar aquele gás extra para banda? Então, reserve uma data na agenda. Os próximos shows acontecem em Goiânia (3), São Paulo (4 e 5 – show extra!), e Vitória (17), terra natal de Chay Suede.
A Banda Rebeldes promete causar muito por onde passar, com uma apresentação histórica, cheia de efeitos, muita música boa e romance. Corra e garanta já o seu ingresso!
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Noticias Bastidores Personagens Você adora ouvi-los, agora descubra quais sons fazem a cabeça dos Rebeldes
No dia do músico, Rebeldes revelam a trilha sonora de suas folgas
Quem conhece o CD da Banda Rebeldes sabe que ele é repleto de influências dos mais diversos gêneros. Tem reggae, rap, rock, baladas, e, é claro, muito pop! Mas o que será que Chay, Mel, Sophia, Micael, Arthur e Lua gostam de ouvir quando têm uma folguinha?
Mel Fronckowiak, amante da música nacional, revela:
- Minha formação foi muito na base da MPB, por influência dos meus pais. Mas, para entrar na onda dos Rebeldes, ultimamente eu tenho deixado esse lado bossa nova um pouco de lado e escutado muita música pop.
Com isso, no aparelho de MP3 da moça, João Gilberto e Tom Jobim harmoniosamente dividem espaço com nomes como Justin Timberlake, Shakira e Madonna.
Assim como Mel, Sophia Abrahão, sem negar as suas origens musicais, também adaptou seus ouvidos para o estilo da banda. Ela dá detalhes:
- Eu sou muito do rock, principalmente dos anos 60 e 70. Gosto de Led Zeppelin, Janis Joplin, AC/DC, Jeff Beck e Beatles. Mas para o CD dos Rebeldes eu precisava de referências mais contemporâneas e próximas do que estamos fazendo. Então, por influencia do Rick Bonadio, produtor dos Rebeldes, eu passei a ouvir Kate Perry, Lady Gaga, Kesha, entre outros ícones do pop.
Já Chay Suede é marcado por seu ecletismo. O ator responde o que toca em seu MP3:
- Toca de tudo. Muito rock, blues, jazz, pop, tropicália e um pouco de ritmos jamaicanos como reggae e ska.
Trazendo uma pitada de hip-hop para os Rebeldes, Micael Borges aponta quais sons fazem a sua cabeça:
- Meu gosto musical foi mudando ao longo do tempo. Eu curtia bandas de rock como Charlie Brown Jr. Aí passei a me aproximar mais do rap. Hoje em dia eu curto rap, samba rock e Bruno Mars, que já está mais pro pop.
O ator realmente gosta do ritmo apelidado pelo Public Enemy como a “CNN dos negros”. Além de fazer rimas no show dos Rebeldes, durante as passagens de som e ensaios, hora ou outra, Micael manda letras de MCs do momento, como Criolo.
E quais sons será que embalam o romance do casal LuAr? Arthur Aguiar responde:
- Estou com um CD do Gabriel Guerra no meu carro. Ele tem uma música na trilha da novela, a Só Pro Meu Prazer. Estou muito viciado no disco, escuto direto. O Gabriel é muito talentoso.
Show de Rebeldes em Salvador terá momento romântico e rock’n’roll
Enquanto Lua Blanco dá ênfase a grupos e cantores do exterior:
- Eu ouço muito Coldplay, o tempo todo. E também Adele, John Mayer e Paramore, muito disso!
E aí, matou a curiosidade sobre os seis jovens talentos? Agora é correr, baixar os sons que eles mais gostam e curtir de montão!
Quem conhece o CD da Banda Rebeldes sabe que ele é repleto de influências dos mais diversos gêneros. Tem reggae, rap, rock, baladas, e, é claro, muito pop! Mas o que será que Chay, Mel, Sophia, Micael, Arthur e Lua gostam de ouvir quando têm uma folguinha?
Mel Fronckowiak, amante da música nacional, revela:
- Minha formação foi muito na base da MPB, por influência dos meus pais. Mas, para entrar na onda dos Rebeldes, ultimamente eu tenho deixado esse lado bossa nova um pouco de lado e escutado muita música pop.
Com isso, no aparelho de MP3 da moça, João Gilberto e Tom Jobim harmoniosamente dividem espaço com nomes como Justin Timberlake, Shakira e Madonna.
Assim como Mel, Sophia Abrahão, sem negar as suas origens musicais, também adaptou seus ouvidos para o estilo da banda. Ela dá detalhes:
- Eu sou muito do rock, principalmente dos anos 60 e 70. Gosto de Led Zeppelin, Janis Joplin, AC/DC, Jeff Beck e Beatles. Mas para o CD dos Rebeldes eu precisava de referências mais contemporâneas e próximas do que estamos fazendo. Então, por influencia do Rick Bonadio, produtor dos Rebeldes, eu passei a ouvir Kate Perry, Lady Gaga, Kesha, entre outros ícones do pop.
Já Chay Suede é marcado por seu ecletismo. O ator responde o que toca em seu MP3:
- Toca de tudo. Muito rock, blues, jazz, pop, tropicália e um pouco de ritmos jamaicanos como reggae e ska.
Trazendo uma pitada de hip-hop para os Rebeldes, Micael Borges aponta quais sons fazem a sua cabeça:
- Meu gosto musical foi mudando ao longo do tempo. Eu curtia bandas de rock como Charlie Brown Jr. Aí passei a me aproximar mais do rap. Hoje em dia eu curto rap, samba rock e Bruno Mars, que já está mais pro pop.
O ator realmente gosta do ritmo apelidado pelo Public Enemy como a “CNN dos negros”. Além de fazer rimas no show dos Rebeldes, durante as passagens de som e ensaios, hora ou outra, Micael manda letras de MCs do momento, como Criolo.
E quais sons será que embalam o romance do casal LuAr? Arthur Aguiar responde:
- Estou com um CD do Gabriel Guerra no meu carro. Ele tem uma música na trilha da novela, a Só Pro Meu Prazer. Estou muito viciado no disco, escuto direto. O Gabriel é muito talentoso.
Show de Rebeldes em Salvador terá momento romântico e rock’n’roll
Enquanto Lua Blanco dá ênfase a grupos e cantores do exterior:
- Eu ouço muito Coldplay, o tempo todo. E também Adele, John Mayer e Paramore, muito disso!
E aí, matou a curiosidade sobre os seis jovens talentos? Agora é correr, baixar os sons que eles mais gostam e curtir de montão!
domingo, 20 de novembro de 2011
Entrada de pais de Binho na trama revela um segredo do vilão
Binho anda mesmo impossível! O rapaz tem dado tanto trabalho que o diretor Jonas, ao saber que os pais do garoto estão no Brasil, os chama para conversar no Elite Way, deixando Binho bastante incomodado.
E é aí, então, que um grande segredo do vilão começa a vir à tona. Mas nem serão os pais de Binho os responsáveis por esta revelação, eles apenas desencadearão o processo.
Ao ver Pilar sofrendo por ter sido maltratada pelo vilão, Roberta acaba revelando para a filha de Jonas que Binho foi adotado, e quando tinha 13 anos, a mãe teve mais dois filhos e ele se sentiu rejeitado.
Mais tarde, a jovem acaba contando o segredo ao pai, quepor sua vez, surpreende o vilão dizendo que ser órfão não é o fim do mundo.
Agora, diante dessa revelação, ou Binho passa a se comportar melhor, ou mostra que é mesmo um vilão de primeira.
E é aí, então, que um grande segredo do vilão começa a vir à tona. Mas nem serão os pais de Binho os responsáveis por esta revelação, eles apenas desencadearão o processo.
Ao ver Pilar sofrendo por ter sido maltratada pelo vilão, Roberta acaba revelando para a filha de Jonas que Binho foi adotado, e quando tinha 13 anos, a mãe teve mais dois filhos e ele se sentiu rejeitado.
Mais tarde, a jovem acaba contando o segredo ao pai, quepor sua vez, surpreende o vilão dizendo que ser órfão não é o fim do mundo.
Agora, diante dessa revelação, ou Binho passa a se comportar melhor, ou mostra que é mesmo um vilão de primeira.
Oie
oi, meu nome é Stefanie gosto muito de Rebelde e estou aqui pra compartilhar todo esse amor com vcs ...
SEJAM BEM VIDOS
Assinar:
Postagens (Atom)
