Os "Rebeldes" estão de volta à São Paulo. Depois de gravarem nos últimos dias 04 e 05 de dezembro o primeiro DVD da banda, o grupo musical que é formado pelos protagonistas da novelinha teen da TV Record - são eles Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiack e Chay Suede - voltam ao "Espaço das Américas" para fazer a penúltima apresentação do ano.
O show acontece no próximo domingo, dia 18, e o preço dos ingressos variam entre R$ 50,00 e R$ 200,00. O site Ticket 360 é responsável pela venda online.
TURNÊ PELO PAÍS
Antes do penúltimo show de 2011, os "Rebeldes" passam por Vitória, no Espírito Santo, onde se apresentam na Arena Vitória (Ginásio Álvares Cabral) no próximo sábado, dia 17, a partir das 18 horas. O preço dos ingressos variam de R$ 20 à R$ 100, e o Tiket 360 também é responsável pelas vendas.
O cantor sertanejo João Victor, de 14 anos, fará a abertura do show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário